sábado, 1 de junho de 2013

IB: Acredite - Capítulo 5



Gente, aqui é a Camila, antes de tudo, vou botar umas legendas, pq é um saco ficar escrevendo, "Seu nome", "Seu pai"...
SN= Seu nome
SP= Seu pai
SM= Sua mãe
Também vou abreviar palavras grandes, mas não sei se vou usar uma nesse capítulo. Enfim, ao longo da IB eu falo.


Ficamos conversando por mais uns 10 minutos e desliguei para resolver minha vida.
Escolhi meu vestido e meu sapato e fiz minha maquiagem. O Justin chegou uns 10 minutos depois.
Chegamos na balada e estava lotada!  Vimos uma garota bem familiar, ela era da escola, mas não sabia quem era, o Justin fugia dela toda hora


Eu: Justin, vou ali e já volto tá?
Justin: Ali aonde? ~me olhou sério~
Eu: Ali no bar, não precisa se preocupar
Justin: Cuidado hein!
Eu: Tá, tá
Nesse momento o celular do Justin tocou e ele foi atender lá fora pq tava muito barulho lá dentro. Enquanto isso, fui procurar a garota, sim eu fiz isso. Estava me sentindo culpada, pois eu estava mentindo pra quem eu amo, mas já que eu estava curiosa...
Eu: Oi, eu acho que te conheço, já te vi até na minha escola...
XxX: Oi. Eu também acho que te conheço.
Eu: Qual é seu nome?
XxX: Yasmim
Acho que já ouvi falar dela, ela me parece encrenca
Eu: (SN), prazer.
Yas: Atá! Eu vou ali pegar uma bebida!
Eu: Ok!
Quando ela saiu pra ir no bar, ela encontrou um garoto e começou a dar em cima dele. Até que ela deu um beijo nele e foi colocando a mão dele na sua bunda. Enquanto ela estava com o mesmo garoto, ela puxou um e deu um beijo e foi com os dois para uns quartos que tinham la em cima.

Eu: Nossa, que putinha.

Lembrei que tinha falado para o Justin que ia pegar uma bebida, então fui correndo para o bar e peguei uma vodka. Justin veio correndo em minha direção

Justin: (SN), temos que ir embora.
Eu: Pq?
Justin: Minha mãe tá passando mal e vou ter que cuidar dela!
Eu: Atá! Então vamos!
Justin: Vamos
Eu: Espera!
Justin: Oq? ~me olhou assustado~
Eu: Cadê o Derek?
Justin: AAAAAAAAI! AONDE ESSE GAROTO FOI SE METER NUMA HORA DESSAS?
Comecei a olhar envolta e vi ele quase comendo uma garota, sai correndo e o puxei
Derek: Ain! Que f-foi? ~ele já estava bêbado~
Eu: Ai garoto! Vira a cara, vc ta fedendo! Temos que ir embora!
Derek: Pq?
Eu: Pq sim! Anda!
Entramos no carro e Justin saiu correndo! Ele me deixou na porta e fui pro quarto devagarzinho... Derek dormiu no sofá mesmo. Acordei com o sol batendo na minha cara e fui tomar banho. Coloquei essa roupa e desci. Derek ainda estava dormindo no sofá então resolvi gritar.

Eu: ACOOOOOOOOORRDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! ACORDAAAAAAAAAAA SEU PREGUIÇOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! ~quando gritei ele caiu do sofá~  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Derek: Ãn? Oq tá acontecendo? Ai minha cabeça ta explodindo!!
Eu: Quem mandou beber tanto ontem...
Derek: Aff ¬¬' Vou subir
Eu: Tá!

Comi uma fruta e vi que alguém tocou a campainha...

Continua...
-------------------------------------------------------------------------------------------
Oi idiotinhas <3 Desculpa pelo capítulo pequeno, é que eu tô postando às 02: 19 da manhã e tô morrendo de sono. Sorry :/ E ah! Daqui a pouco tem capítulo hot :o kkkk  Beijos
-Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário