sábado, 15 de junho de 2013

IB: Acredite - Capítulo 9



Deitamos na cama e adormecemos...sistema de atendimento on-line

Acabei acordando 3:00 da manhã com um barulho de mensagem no celular e vi que era a Pattie e lembrei que ela tinha pedido para eu dar notícias do Justin. Acordei o Justin às pressas, mas ele demorou um pouco para acordar.
Eu: Justiin! Acooordaaa!
Justin: Ãn? Mããe?
Eu: Não! Mas ela ligou querendo saber de você! Eu tinha esquecido de avisar a ela que você estava bem, agora ela está me enviando mensagem que nem uma maluca!
Justin: Meu Deus! Vou ligar pra ela!

Justin pegou meu celular e ligou pra Pattie
~ligação on~
 Justin: Érr... oi mãe!
Eu: ...
Justin: Mas eu tô bem!
Eu: ....
Justin: Mas não aconteceu nada!
Eu: ...
Justin: Tá...tá
Eu: ...
Justin: Com a minha namorada
Eu:...
Justin: Érr... Sim!

Nesse momento meu celular tocou e era minha mãe
~ligação on~
Eu: Oi mãe! São 3:00 da manhã sabia?
SM: Eu sei! Mas eu precisava ligar pra você, pq vou chegar aí daqui a pouco e não te avisei que ia voltar mais cedo. Tá aonde?
Eu: Em casa. E você?
SM: No hotel, arrumando minhas coisas
Eu: Nossa, ainda?
SM: É que eu fiquei na rua o dia inteiro e só cheguei agora.
Eu: Ata. 
Nesse momento Justin falou comigo que ia beber água e minha mãe escutou
SM: Tem alguém ai?
Eu: Só o Justin!
SM: Ele dormiu ai?
Eu: Ér.. sim!
SM: E vocês...?
Eu: MÃE!
SM: Eu só quero saber!
Eu: Aff ¬¬' Sim
SM: E vocês usaram camisinha?
Eu: AI MEU DEUS!
SM: Vocês não usaram? FILHAA!
Eu: Ai mãe! A gente esqueceu!
SM: Depois pede pra Elisa ir na farmácia e comprar um antincepcional pra você!
Eu: Só tem um probleminha...
SM: Qual?
Eu: Meu pai terminou com ela!
SM: Sério? Pq?
Eu: Pq o filho daquela vadia sequestrou meu namorado!
SM: Sério? Meu Deus!
Eu: Mas mãe... oq eu faço?? Já pensou se eu ficar grávida?
SM: Não sei, pede pra mãe do Justin! E tem que ser agora!
Eu: Falando nela, vc tem que conhecer ela, vou marcar um dia.
SM: Ok! Filha, vou desligar pra terminar aqui! Depois nos falamos!
Eu: Tá! Beijos!
~ligação off~ 

Olhei pra porta e percebi que o Justin estava me olhando um tanto confuso pq estávamos falando em português.
Eu: Que foi coisinha linda?
Justin: Oq vcs tavam falando?
Eu: De umas coisas lá e ela perguntou se a gente tinha transado e eu disse que sim, ai eu percebi que a gente não usou camisinha e eu to apavorada!
Justin: A minha mãe também falou isso e eu ia te avisar. Mas é bom que vai vir um pequeno ou pequena Bieber ~falou passando a mão na minha barriga~
Eu: JUSTIN! ~gritei~
Justin: Tá, parei.
Eu: De manhã a gente tem que ir falar com a sua mãe urgente!
Justin: Eu sei! Minha mãe mandou eu ir lá pra ver se eu não me machuquei ~risos~
Eu: Vamos dormir então
Justin se deitou do meu lado e dormirmos. Acordei com o despertador às 9:30 e levantei cambaleando, tomei meu banho e coloquei essa roupa:

Acordei o Justin e fui fazer o café. Quando desci vi meu pai lendo jornal com os pés na mesa de centro.
Eu: Bom dia!
SP: Bom dia!
Eu: Tudo bem?
SP: Tudo como sempre
Eu: Ata
Fui pra cozinha e coloquei a mesa, que ficou assim:


Vi Justin descendo, ele estava assim:

Eu: Hmm... tá lindão ~beijo~
Justin: Eu sei
Eu: Convencido
Justin: Não posso fazer nada, eu sei que sou lindo e minha mãe me ensinou a não mentir ~risos~
SP: JUSTIN! SAIU NO JORNAL QUE VOCÊ FOI SEQUESTRADO! ~gritou lá da sala~
Fui até a sala e Justin foi atrás de mim
Eu: Já?? o.O
SP: Sim
Justin: Mas eu nem falei nada, nem pretendo
SP: Eu acho que quando pegaram o Derek, ele deve ter dado depoimento e falado que foi você e já que você é o Justin Bieber, saiu rápido
Eu: Deve ter sido isso mesmo.
Justin: É... vamos comer? To morrendo de fome!
Eu: kkkkk Comilão, mas eu também to morrendo de fome

Comemos e me levantei pra pegar meu celular e as chaves do carro.
Justin: Hey!
Eu: Oq?
Justin: Esse short tá muito curto!
Eu: Não tá não
Justin: Tá sim, troca
Eu: Não tá!!
Justin: TROCA AGORA! ~gritou~
Eu: EU NÃO VOU TROCAR! VAMOS LOGO!
Justin: EU NÃO VOU SE VOCÊ NÃO TROCAR!
Eu: ENTÃO FICA AÍ!
Sai de casa e entrei no carro. Logo vi o Justin saindo e entrando no carro.
Eu: Ué! Mudou de ideia?
Justin: Aff ¬¬'

Ficou um silencio a metade do caminho, até que paramos no sinal.
Eu: Hey! Não vai falar nada?
Justin: ...
Eu: Vai ser assim?
Justin: Eu só não gosto que vc use short curto.
Eu: Mas Justin, esse short não tá curto. É assim que nós usamos no Brasil, e além disso, você quer que eu coloque uma calça comprida? Tá muito calor hoje!
Justin: Tá!
Demos um beijo longo e logo escutei buzinas, acelerei o carro e logo chegamos na casa da Pattie

Tocamos a campainha e Pattie atendeu logo.
Pattie: JUSTIN! ~o abraçou~
Justin: Nossa mãe! Não é pra tanto!
Pattie: Eu tava tão perocupada com você!
Justin: Mas eu tô bem!
Justin entrou e eu cumprimentei a Pattie
Eu: Oi Pattie! Desculpa eu não ter ligado, eu acabei esquecendo, pq eu...
Pattie: Eu sei oq vocês estavam fazendo! Não tem problema! ~me interrompeu e eu corei~
Eu: E falando nisso, compra um anticoncepcional pra mim? Eu acho que você sabe que a gente esqueceu da camisinha né?
Pattie: É, eu sei. Vocês tem que lembrar!
Eu: Nós vamos!
Entramos e conversamos bastante, falei dela conhecer minha mãe e explicamos que meu pai já terminou com a Elisa. Pattie comprou o anticoncepcional e eu tomei. Depois de tudo isso fui pra casa e fiz minha comida, estava com uma cara tão boa que resolvi postar uma foto no twitter:
"@seutwitter: Depois de uma longa conversa com @pattiemallette e @justinbieber, vim pra casa e fiz minha comidinha. Yaaaammmyy. PS: Ela não engordaa haha"
  
Depois que comi, coloquei uma roupa confortável e fui dormir um pouquinho...

Continua... 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi pedaços de cocô!! Desculpem-me pelo capítulo pequeno, mas eu tava morrendo de preguiça de escrever mais. Vai haver muita confusão no próximo capítulo! Preparem-se!!
Bjssss! :P
-Camila  


Nenhum comentário:

Postar um comentário