sexta-feira, 7 de junho de 2013

IB: Acredite - Capítulo 7





Acordei com o sol batendo em meu rosto, olhei pro lado e Justin não estava. Achei estranho e resolvi ligar pra ele. 
~Justin on~ Acordei e (SN) não estava do meu lado, estava tudo confuso. Olhei pra frente e vi o Derek rindo da minha cara. Olhei pros meus pés e eles estavam amarrados, minhas mãos também. Tentei me soltar mas não consegui, estava muito fraco.
Eu: Oq está acontecendo aqui?
Derek: Hahaha coitado, ainda não percebeu? Tenho tanta pena de você! Você se acha o fodão né! Você não é nada! Você é um lixo!
Eu: Cadê a (Sn)?
Derek: Não sei, será que eu também a sequestrei?
Eu: CADÊ A (SN)? ~aumentei meu tom de voz nesse momento~
Derek: OLHA LÁ COMO FALA COMIGO HEIN! ~gritou~
Eu: EU QUERO SABER OQ VOCÊ FEZ COM MINHA NAMORADA!
Nesse momento levei um tapa na cara que começou a latejar.
Eu: Você só consegue me bater quando estou indefeso né! NÃO É HOMEM NÃO?
Derek: Cala a boca! Agora você vai calar mesmo!
Ele ia colocar um pano na minha boca, mas consegui mover um pouco a minha mão e dei um soco nele que o fez cair no chão de dor. Abaixei minha cabeça e consegui desamarrar minha mão com os dentes, quando desamarrei meus pés dei um chute no Derek e sai daquele lugar.
~Justin off~

~Você on~
Tentei ligar pra ele várias vezes, mas ninguém atendia. Desci e fui perguntar pro meu pai
Eu: Pai, o Justin foi embora?
SP: Não sei, eu não o vi descer, deve ter ido né!
Eu: Mas ele não me avisou nada!
SP: Vai ver ele não queria te acordar. Pq vc não liga pra ele?
Eu: Eu já tentei várias vezes, mas ninguém atende.
SP: Já ligou pra casa dele?
Eu: Boa ideia! Valeu pai!
Subi e liguei pra casa dele, mas a Pattie que atendeu

~ligação on~
Pattie: Alô?
Eu: Oi! Pattie? É a (Sn), tudo bem?
Pattie: Oi querida! Alguma coisa aconteceu?
Eu: Não, não. É que o Justin foi embora e não me avisou nada. Ele tá ai?
Pattie: Não. Ele não veio pra cá.
Eu: Será que algo aconteceu?
Pattie: Não sei, vou tentar ligar pra ele.
Eu: Deixa que eu ligo. Já estou ficando preocupada.
Pattie: Ok. Depois me de noticias
Eu: Vou dar sim! Beijos.
~ligação off~

Tentei ligar mais vezes e na 4ª ele atendeu.
~ligação on~
Justin: Alô?
Eu: Amor, onde vc tá?
Justin: Princesa eu não sei aonde eu tô, eu fui sequestrado
Eu: POR QUEM??
Justin: Pelo... pelo... BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Eu: JUSTIN! JUSTIN! OQ ACONTECEEEU?
~ligação off~

Escutei um barulho estranho e o Justin parecia estar muito fraco. Sai correndo desesperada e chorando muito pra falar com meu pai
~Você off~

~Justin on~
Estava falando com (Sn) no telefone quando escuto uma buzina e um carro vindo em minha direção. Não vi mais nada e apaguei.

Acordei numa maca com um cara sentado na mesa desesperado.
Eu: Oi
Homem: Ah, você acordou!
Eu: Cadê minha namorada?
Homem: Eu não consegui entrar em contato com nenhum conhecido seu.
Eu: Liga pra (Sn). Aqui meu celular
Homem: Ok
~Justin off~

~Você on~
Chorei muito durante aquela tarde, quando recebi uma ligação do Justin
~ligação on~
Eu: Justin?
XxX: Não, aqui é o homem que atropelou ele, antes de falar alguma coisa me desculpa por favor!
Eu: Ok, mas ele está bem?
Homem: Sim, ele está! Vou passar pra ele!
Eu: Obrigada!
Justin: ...

Continua...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente! Comentem esse capítulo para eu continuar amanhã! Beijos
-Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário