domingo, 9 de junho de 2013

IB: Acredite - Capítulo 8



~ligação on~ 
Eu: Justin? 
XxX: Não, aqui é o homem que atropelou ele, antes de falar alguma coisa me desculpa por favor! 
Eu: Ok, mas ele está bem? 
Homem: Sim, ele está! Vou passar pra ele! 
Eu: Obrigada!pousadas brasil
Justin: Amor?
Eu: Oi amor! Tá tudo bem?
Justin: Sim, tá tudo bem ai?
Eu: Sim! Você disse que foi sequestrado, por quem?
Justin: Pelo Derek
Eu: DEREK?
Justin: Sim, parece que ele tinha, tinha não, TEM uma queda por você  ~falou dando enfase no tem~
Eu: Meu Deus! Eu preciso falar com meu pai! Em que hospital você tá?
Justin: Eu estou no hospital do centro
Eu: Ok! Já tô indo!
Justin: Ok! Te amo!
Eu: Eu também te amo! Beijos!
~ligação off~

Desci e fui falar com meu pai e ele infelizmente estava sentado abraçado com Elisa.
Eu: LARGA ESSA VADIA QUE NÃO SABE CUIDAR DE FILHO!
SP: (SN) MODOS NÉ!
Eu: MODOS NADA! ESSA MULHER NÃO SABE CUIDAR DE FILHO! SAI DAQUI SUA VADIA!
Elisa: OQ TÁ ACONTECENDO?
Eu: SEU FILHINHO QUERIDO SEQUESTROU MEU NAMORADO!
Elisa: MEU DEUS! NÃO ACREDITO!
SP: Sério?
Eu: SIM! PQ EU ESTARIA MENTINDO?
SP: Não sei, vc nunca gostou da Elisa
Nesse momento meu pai não gritava mais

Elisa: Então como vc estava tão gentil comigo?
Eu: Eu tenho uma coisa chamada educação querida, e isso seu filho não tem pq ALGUÉM não deu ~dei enfase no alguém~
SP: Filha, pode nos deixar sozinhos?
Eu: Tá ¬¬'
Fingi que ia subir pro meu quarto, mas fiquei escutando do topo da escada a conversa inteira

SP: Érr.. Eu acho que vou ter que terminar com você
Elisa: OQ? MAS PQ?
SP: Seu filho sequestrou o namorado da minha filha, não sabe como isso é grave?
Elisa: Mas eu não fiz nada!
SP: Mas seu filho fez e não dá pra conviver com alguém que quer matar uma pessoa
Elisa: Mas...
SP: Sem mas. Agora se retire da minha casa, por favor
Escutei um barulho de porta e desci.
~Você off~

~Elisa on~
Não acredito que ele terminou comigo! Eu sei que no começo eu só queria seu dinheiro, mas consegui me apaixonar de verdade. Sai com o carro e fui procurar um lugar deserto. Eu sabia de um, mas não tinha certeza, então resolvi perguntar pra um moço.
Eu: Você sabe se essa estrada é muito perigosa?
Moço: Sim, sim. Não aconselho você ir por essa estrada, vá pelo outra. Essa é muito deserta
Eu: Ok, obrigada.

Nesse momento fui pela estrada deserta e fui a caminho de uma casinha abandonada que tinha ali. Peguei uma faca que eu tinha escondida no porta-malas do carro e entrei.
~Elisa off~

~Você on~
Eu: Nossa, foi tenso ~falei pegando uma maçã~
SP: Você escutou?
Eu: Lógico. ~disse pegando as chaves do carro~
SP: Vai aonde?
Eu: Ver meu namorado. Tchau

Sai com o carro e fui até o hospital do centro, que por sinal estava cheio de garotas histéricas gritando em sua porta.
Eu: Licença, licença
Garota: Ei! Nós estávamos aqui primeiro e você não vai entrar antes da gente
Eu: Você não sabe quem eu sou.
Garota: Nem quero saber.
Sai empurrando todas, entrei no hospital e falei comigo mesma "Como gringa é recalcada, meu deus!". Fui a caminho da balconista que parecia estar de mal humor
Balc: Posso ajudar?
Eu: Vim visitar Justin Bieber
Balc: Você é mais uma fã, não vai poder entrar
Eu: Não, não. Eu não sou fã, eu o conheço e eu quero entrar. Agora liga pra ele e fala que é a (Sn)
Balc: Infelizmente não posso. O Sr. Bieber falou pra eu não deixar nenhuma fã entrar.
Eu: EU JÁ DISSE QUE EU CONHEÇO ELE!
Balc: Você não...
Eu: Chega! Chega! Eu vou fazer uma coisa
Peguei meu celular e liguei pro Justin

~ligação on~
Justin: Alô?
Eu: Justin, a balconista não deixa eu entrar na porcaria do quarto! ~disse estressada~
Justin: Que? Como?
Eu: Ela acha que sou uma fã
Justin: Espera, vou ligar ai pra baixo pra ela deixar vc entrar
Eu: Ok.
~ligação off~

Voltei ao balcão e dei um sorriso irônico pra mulher que também sorriu
Balc: Eu já dis...
O interfone tocou antes que ela continuasse a frase, fiquei a olhando pra ver a reação dela.
Balc: Alô?
Eu: ...
Balc: Ah, claro Sr.Bieber
Eu: ...
Balc: Tchau
Quando ela desligou eu dei um sorriso e ela bufou de raiva
Balc: Pode subir senhora.
Fiz uma cara de surpresa e senti que ela queria me estrangular
Eu: Obrigada

Dei meia-volta e fui até o quarto do Justin. Abri a porta e ele estava com um sorriso no rosto vendo seu celular, provavelmente ele estava no twitter, então peguei meu celular e twittei:
"@seutwitter: Fique bem. Te amo"
Ele abriu um sorriso, olhou pra porta e twittou:
"@justinbieber: Eu vou. Amo você"
Andei até a cama dele e demos um longo beijo.

Eu: Você tá bem?
Justin: Sim, melhor agora
Eu: Tem muitas garotas lá fora
Justin: Eu sei. Elas são muito importantes pra mim
Eu: É. Estou doida pra ver você fora desse hospital e voltar pra casa
Justin: Eu também ~beijo~
O médico chegou e olhamos pra ele esperançosos

Médico: Sr. Bieber, você já recebeu alta e já pode ir pra casa
Justin: Ebaa! Obrigado!
Saímos do hospital e fomos pra casa.

Eu: Lar doce lar!
Justin: Enfim!
Fui andando em direção a cozinha para pegar uma fruta e senti a boca do Justin em meu pescoço e suas mãos por baixo da minha blusa. Seu toque me deixou arrepiada, suas mãos apertavam meus seios por cima do sutiã o que me exitava mais ainda, me virei de frente pra ele e iniciamos um beijo selvagem, sua língua chupava a minha em uma sintonia inexplicável mordi seu lábio inferior de leve e em seguida fomos para o quarto onde é teríamos mais privacidade, imagine se alguém chegasse na cozinha. Fomos para o quarto aos beijos, Justin logo me deitou na cama ficando por cima de mim, ele ia fazendo uma trilha de beijos em meu corpo, e eu só ia arranhando suas costas para matar o prazer que estava sentindo...Justin tirou minha blusa com o qual tirou meu sutiã junto, ele começou a beijar meus seios virei a cabeça pra trás de tanto prazer, até que estávamos completamente nus, Justin com cuidado ia penetrando o jerry em mim. Era maravilhoso a sensação de prazer e ao mesmo tempo dor, ele começou a ir mais rápido me fazendo gemer alto.
Eu: Jus...ti...iiin, ma..aa.iiss rá..pi...doo!
Justin: Vo..cê que ma...anda
Ele começou a dar fortes entocadas, tirou o jerry de mim e começou a lamber minha "amiguinha", ele estava com as duas mãos em meus seios os apertando com força. O puxei e subi em cima dele, tomando o poder. Peguei o jerry e o enfiei todo em minha boca, Justin apertava a minha cabeça com força pedindo mais. Subi em cima do jerry e comecei a rebolar, beijando o Justin ao mesmo tempo. Ele apertava minha bunda com força. Senti minhas pernas estremecerem e cai do lado do Justin.
Eu: Eu te amo
Justin: Eu também! Banho?
Eu: Ok

Fomos para o banheiro, abrimos o box e tomamos banho juntos entre beijos e carinhos. Saímos de lá e coloquei esse pijama:



Deitamos na cama e adormecemos...

Continua...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Heey! Gostaram da parte hot? Valeu Gabi por me ajudar na parte hot, pq não sou tão safada assim haha
Continuo amanhã com 3 comentários, se não tiver, só sexta. 
Beijos!
-Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário