domingo, 2 de junho de 2013

IB: Acredite - Capítulo 6




Comi uma fruta e vi que alguém tocou a campainha. Atendi a porta e só era o meu pai com a Elisa

Eu: Aonde os pombinhos estavam?
SP: .......
Eu: Aonde?
SP: ........
Eu: Iiiiiih! Rolou! Dormiram em casa pelo menos?
SP: Ér... Não!
Eu: Tô certa! Vou subir!
SP e Elisa: Ok

Subi e peguei meu telefone, primeiro liguei pra minha mãe, mas ela não atendeu. Resolvi ligar pro Justin.
~ligação on~
Justin: Alô?
Eu: Oi Jus!
Justin: Oi (SN)!
Eu: Como tá sua mãe?
Justin: Bem!
Eu: Que bom! Quer ir no parque?
Justin: Claro! Te vejo lá! Beijos
Eu: Beijos!
~ligação off~

Coloquei uma roupa mais confortável:
                                                                      (Escolha uma)

E fui andando mesmo, pq o parque fica a 15 minutos da casa do meu pai. Cheguei e não vi ninguém lá. Resolvi sentar num banquinho que tinha lá:

Fiquei mexendo no celular quando sinto uma mão no meu ombro tomei um susto que quase cai no chão.
Justin: KKKKKKKKK
Eu: Ai garoto! Que susto!
Justin: KKKKK É bom te ver também!
Eu: Para de rir!!!!!
Justin: KKKKKKKKKK
Ele começou a gargalhar tanto que me deu vontade de rir também!
Eu: Para! kkkkkkkkkkkk Para Justiiiin! kkkk
Justin: Agora tá rindo?
Eu: Eu tô rindo da sua gargalhada!
Justin: A minha gargalhada é muito sexy
Eu: Só se sua gargalhada for pra risada de hiena! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Justin: Sem graça!
Eu: É muito engraçado tá?
Nesse momento fomos nos aproximando até que nos beijamos. Era um beijo calmo, apaixonante. Eu estava precisando disso. Ficamos assim por um longo tempo, só paramos por falta de fôlego e ficamos nos olhando assim e conversando.

Justin: Eu queria te perguntar uma coisa
Eu: Oq?
Justin: Desde o primeiro dia que te vi, me encantei no seu sorriso, seus olhos, seu cabelo, seu jeito de ser. Quando comecei a te conhecer melhor, senti que você era especial. Você é diferente, nunca senti isso de todas as garotas que já namorei. Por isso (SN), quero te perguntar, quer namorar comigo? ~nesse momento ele tirou uma caixinha do bolso com um anel dentro~
 
Eu já estava com os olhos cheio d'água nesse momento, eu só pensava que o garoto que eu esperei durante anos, nesse dia estava se declarando pra mim.
Eu: SIM, SIM, SIM, SIM!!!! EU ACEEEEITO!!!! 
Justin abriu um sorriso enorme e nos beijamos mais uma vez, mas começou a chover naquela hora.

Justin: Te amo!
Eu: Também te amo.
Justin: Vamos? Já estou começando a ficar com fome
Eu: Eu também kkk
Chegamos em casa encharcados e de mãos dadas, estavam todos na sala de casa vendo TV.
Elisa: Ai meu Deus! Oq aconteceu com vcs????
Eu: Gente, temos uma coisa pra falar.
Elisa: Ai, tá grávida! Meu Deus! Você tinha que se cuidar!
Eu: Eu não tô grávida não! kkkkkk Eu só quero dizer que estou namorando o Justin
Elisa: Ai que legaaaaaal! Parabéns meninos!
Eu: Obrigada ^^
Fiquei esperando meu pai falar algo, mas ele só ficava nos olhando...
Eu: Paaai....
SP: ....
Eu: Pai, fala alguma coisa!!!!!
SP: Parabéns meninos!
Eu: Obrigada ^^
SP: Mas olha ai cara, se tu magoar minha filha, você vai se ver comigo!
Eu: Paaaiê!!
Justin: Haha! Pode deixar, não vou magoá-la! Vou fazer dela a garota mais feliz do mundo!
Eu: Aaaawn *-*
Derek saiu correndo lá pra cima, de repente, nem dei bola pq eu estava tão feliz!
~Derek on~
Não acredito que os dois estão namorando! Isso não pode acontecer! Se aquele garoto roubar a (SN) de mim, eu o mato! Eu o mato!
~Derek off~
Justin: Quando vamos contar pra minha mãe?
Eu: Hoje, pode ser?
Justin: Ok. Vou te levar lá pra casa e... ~não o deixei terminar~
Eu: Não, não. Chama sua mãe pra vir aqui pra casa, eu vou fazer o jantar.
Justin: Ok. Então vou lá pra casa me arrumar. Que horas apareço?
Eu: Sete horas.
Justin: Tá. Beijos amor ~selinho~
Justin saiu e eu fiquei preocupada com oq eu poderia fazer e a minha roupa
Eu: Elisa, socorro! Oq eu faço?
Elisa: Faz um frango! Eu te ajudo!
Eu: Ah valeu! Já sei! Vamos fazer frango com salada e arroz. Também precisamos fazer uma entradinha básica, com frios e tal... E de sobremesa oq podemos fazer?
Elisa: Que tal um brownie?
Eu: Vc é uma gênia!!! Valeu!!! Agora vou subir pra ver minha roupa! Veja a sua támbem!
Elisa: Ok!
Subi pra ver minha roupa (Agora é a Camila. Vou ser malvada com vcs e vou mostrar a roupa que você vai usar só depois! Muahahaha!) e trocar aquela roupa molhada. Desci e Elisa já estava começando a preparar as coisas.
Eu: Já começou? Nem me esperou!
Elisa: Já até vi minha roupa!
Eu: Você é rápida hein kkkkk
Elisa: Eu sei!
Começamos a fazer tudo e terminamos tudo uma hora antes deles chegarem. Tudo estava assim:
Entrada:
Tábua de frios:












Pães:











Torradinhas com patê:











Prato principal:
Frango com salada e arroz:














Sobremesa:
Brownie de chocolate:












Fomos todos nos arrumar ao mesmo tempo, já que há um banheiro para cada pessoa.
Fiquei assim:


(sem a bolsa)






Justin e Pattie chegaram quando terminamos de arrumar a mesa. Eles estavam assim:
Justin

Pattie:

Justin: Oi meu amor! ~selinho~
Eu: Oi amor! Entra!
Justin entrou e Pattie veio em minha direção.
Eu: A senhora deve ser a Pattie, mãe do Justin.
Pattie: Sou sim! Prazer em conhece-la
Eu: O prazer é todo meu! Entra! Se sinta em casa

Depois que eles entraram percebi que o Derek não estava lá em baixo, então subi sem que ninguém percebesse para chamá-lo. Bati em sua porta
Eu: Derek! Abre a porta!
Derek: Entra logo!
Eu: O pessoal lá em baixo já ch... Garoto vc ainda não se arrumou! Vá se arrumar!
Derek: Eu não vou nesse jantar!
Eu: Aff ¬¬' Então fica aí! Mal educado!
Derek: Vai logo!
Desci com raiva e vergonha de falar que ele não ia descer. Quando desci estavam todos conversando.
Eu: Vamos comer?
Todos: Claro!
Nos sentamos na mesa e fui pegar a entrada na cozinha com Elisa.
Elisa: (SN), cadê o Derek? ~sussurrou~
Eu: Ele não quis vir, tá de palhaçada lá em cima ~sussurrei de volta~
Elisa: Garoto mimado ~sussurrou~
Eu: Eu sei ~sussurrei~
Nos sentamos na mesa e começamos a jantar e a conversar
Justin: (SN), cadê o Derek?
Eu: Ele tá passando mal coitado, nem quis descer, tá paaaalidoo...
Pattie: Coitadinho
Eu: Ér... pois é
Conversamos muito. Falamos sobre minha mãe que estava fora, meu irmão Gabriel e muitas outras coisas.
O jantar acabou às 23:00 e Justin levou Pattie em casa. Depois Justin iria voltar pra dormir aqui. Fui lá pra cima, tomei um banho e coloquei esse pijama:




Justin chegou e dormimos agarradinhos, assim:


Acordei com o sol batendo em meu rosto, olhei pro lado e Justin não estava. Achei estranho e resolvi ligar pra ele.
~Justin on~
Acordei e (SN) não estava do meu lado, estava tudo confuso. Olhei pra frente e vi...

Continua...

-----------------------------------------------------------------------------
Oie! Gostaram do capítulo de hoje? Quem será que o Justin viu? Oq aconteceu? Você só vai descobrir no próximo capítulo! Beijos. -Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário