sexta-feira, 24 de maio de 2013

IB: Acredite - Capítulo 4















Entrei na sala e quem estava lá era o Justin! Nem acreditei! Sentei em uma cadeira e o Justin me olhava a aula inteirapousadas no brasil

Passou um tempo de aula...
Eu: Que foi Justin?
Justin: Não consigo parar de olhar pra sua beleza
Todos: Uuuui!
Eu: Aff ¬¬' Tá me deixando envergonhada!
Todos: Tão namorando! Tão namo...
Nessa hora a professora chegou pra me salvar! \o/
Professora: Bom dia turma!
Todos: Bom dia!

A professora me chamou na mesa dela...
Professora: (seu nome), vc tá namorando com quem?
Eu: Eu?
Professora: É! Vc!
Eu: Érrr... érr... ninguém! Pq vc acha isso?
Professora: Pq eu cheguei e estava todo mundo gritando. E pq vc tá tãão nervosa?
Eu: Mas eu não tô namorando ninguém! Eu juro!
Professora: Então vc tá ficando?
Eu: Se vc acha...
Voltei para a minha carteira e comecei a fazer os deveres. A aula passou lentamente como sempre, mas dessa vez nem prestei atenção, só estava pensando no Justin.

Saí correndo para ninguém me parar no caminho, pq até a professora me perguntou! Que vergonha! É... esse é o Justin né! ¬¬'
Estava a caminho do meu armário para pegar algumas coisas quando minha mãe me ligou.
~ligação on~
Eu: Alô?
Sua mãe: Oi filha! 
Eu: Oi mãe! Tudo bem?
Sua mãe: Tudo sim! Vou ficar 1 semana fora e você vai ficar com seu pai ok?
Eu: Tá ok mãe! Só isso?
Sua mãe: Só isso sim!
Eu: Ok! Beijos então!
Sua mãe: Beijos!
~ligação off~

Justin: Posso saber com quem estava falando?
~dei um pulo~
Eu: AI GAROTO! QUASE ME MATA DO CORAÇÃO!!!!!!!
Justin: KKKKKK Mas vc não me respondeu!
Eu: Desde quando te devo explicações?
Justin: Desde que virou minha namorada!
Eu: Quem disse que sou sua namorada? Não tem nada oficial ainda ~sai andando~
Justin: Mulheres...cada uma com sua frescura! ~saiu atrás de mim~
Eu: Ha-ha! É sério! Não tem nada confirmado ainda!
Justin: Ok! Então é assim! Beijos então NAMORADA!
Eu: Aff ¬¬'
Justin: KKKKKKKKK Tá agora é sério! Beijos (seu nome)!
Eu: Beijos

~Você on~
Que bobo ¬¬' Mas eu o amo!
~Você off~
Cheguei em casa em 15 minutos, joguei a chave do carro e de casa na mesa e a bolsa no chão e deitei no sofá.

Derek: Já chega fazendo bagunça!
Eu: Que q foi agora?
Derek: Nada não! Só acho que está fazendo muita bagunça!
Eu: Virou meu pai agora é? Tá parecendo um velho resmungão!
Derek: Ha-ha!
Eu: ¬¬' Cadê meu pai?
Derek: No trabalho
Eu: E a sua mãe?
Derek: No trabalho
Eu: Agora todo mundo trabalha é?
Derek: Nunca deixaram!
Eu: kkkkk Ok então! Vou pro meu quarto! Tchau
Derek: Tchau!

Subi as escadas, peguei meu celular e liguei pro meu pai.
~ligação on~
Seu pai: Alô?
Eu: Oi pai! Tudo bem?
Seu pai: Sim filha! Tudo bem?
Eu: Tudo sim! Deixa eu te perguntar... ér... eu posso chamar o Justin pra vir aqui hj?
Seu pai: Claro que pode filha!
Eu: Aaah valeu pai! Tchau!
Seu pai: Espera! Não desliga!
Eu: Lá vem...
Seu pai: Não faça nada feio!
Eu: Paaaaai! Me poupe! Você sabe que eu não sou safada! E além disso o Derek tá aqui! Nem dá pra tentar, ok?
Seu pai: kkkkkkkk Ok! Beijos
Eu: Beijos!
~ligação off~

Liguei pro Justin e ele topou vir.
Passou uns 20 minutos e ele chegou em casa com um buquê de rosas
Eu: Aaaawn *-* Que lindo!
Justin: Vai se acostumando! Sou lindo e romântico! Me ame!
Eu: kkk Bobo! Senta ai!
Justin: Ok
Eu: Quer ver um filme?
Justin: Ok! Qual?
Eu: Não sei! Vamos lá pra cima, ai você escolhe!
Justin: Ok!

Subimos e peguei uns cobertores, pois estava frio naquele dia.Justin escolheu um filme de terror, mas eu não quis, aí o convenci a ver um filme romântico (hehe ^^)
Eu: Vamos deixar pra ver o filme depois e jogar alguma coisa?
Justin: Tipo oq?
Eu: Ah! Um jogo de tabuleiro! Detetive serve?
Justin: Ok!
Eu: Ebaa! Vou pegar! Já volto!

Quando voltei Justin estava sentado na cama mexendo no celular com uma cara muito fofa e logo vi que ele tinha twittado:
"Dia ótimo com a pessoa que gosto! ;)"
Nessa hora dei um sorrisinho e ele viu que eu tinha chegado. Disfarcei.
Eu: Vamos jogar?
Justin: Vamos! ~sorriso~
Jogamos 4 partidas e ganhei 3, até que já estava anoitecendo e resolvemos ver o filme!
Eu: Antes de vermos...
Justin: Sério? De novo? Eu acho que a gente não vai ver o filme ainda hoje!
Eu: kkkkkk Tá. Agora sério! Que tal eu fazer brigadeiro?
Justin: Que?
Eu: Brigadeiro!
Justin: Que?
Eu: Brigadeiro é um doce que tem lá no Brasil!
Justin: E é bom?
Eu: Você não imagina como! Quer?
Justin: Se é tão bom assim eu quero!
Eu: Ok, vou fazer!

Desci as escadas e peguei os ingredientes na cozinha e senti alguém me agarrando por trás...
Eu: Justin...
Justin: Shh...
Ele me virou e começou a me beijar, era um beijo calmo e apaixonante que foi ficando quente, quando senti que as mãos deles já estavam por dentro da minha blusa, me afastei.
Eu: Justin, é melhor não...
Justin: Érr... desculpa, não resisti
Eu: Não tem problema :) Agora, pq vc não vai lá pra cima que eu ja subo?
Justin: Ok! Não demora muito hein ~sorriso~
Eu: Não vou! Haha

Fiz o brigadeiro, aproveitei e fiz pipoca e levei la pra cima. Cheguei lá e o Justin estava deitado olhando pra porta.
Eu: Me esperando?
Justin: Claro!
Eu: Já colocou o filme?
Justin: Me adiantei pra gente só ver agarradinho
Eu: Awn *-* Então dá play! Mas antes...
Justin: De novo!
Eu: kkk Então você não quer provar o brigadeiro? Ok
Justin: Nããããão! Eu quero! Eu quero!
Eu: kkkkkk Então prova! ~dou na boca dele~
Justin: ESSE É O DOCE MAIS GOSTOSO DO MUNDO!
Eu: Falei!
Justin: Hahaha falou mesmo!
Eu: Agora inicia o filme!
Justin: Posso iniciar finalmente!
Eu: Sem graça! Rum ~viro a cara~
Justin: Awn, para! ~vira meu rosto e dá um beijo~

Apertamos o play e começamos a ver o filme. Fiquei com vontade de chorar, mas não conseguia pq o Justin parava o filme toda hora pra fazer palhaçada. Acabei adormecendo no peito do Justin e só acordei no dia seguinte com o celular do Justin tocando.
Eu: Justin! Acorda! Justin! ~balançando-o~
Justin: Mããe?
Eu: kkkkkkk Eu não sou sua mãe não! Agora acorda!
Justin: Ah! Oi (Seu nome)! Que horas são?
Eu: 11:10 e acho que a essa hora meu pai já notou que vc ainda tá aqui!
Justin: Vish! É melhor descermos.
Eu: Eu sei... Deixa eu tomar um banho antes
Justin: Ok

Tomei meu banho e botei essa roupa e fiz um rabo de cavalo. Descemos de mãos dadas
Eu: Bom dia!
Derek: Dia quase tarde!
Eu: Aff ¬¬' Cadê meu pai?
Derek: Foi no mercado com minha mãe. A noite foi boa?
Eu: Não rolou nada!
Derek: Não consigo acreditar
Eu: Acredite. Justin tá com fome?
Justin: Sim! Tem alguma fruta? Preciso ir embora rápido! Tem umas 15 ligações da minha mãe aqui! Acho que ela pensa que eu morri!
Eu: Hahahaha! Quer oq? Pode ser uma maçã?
Justin: Pode ser. Já vou! ~selinho~
Eu: Espera! Eu separei brigadeiro pra você ontem! Tá duro, então coloca no microondas por uns 30 segundos pra esquentar!
Justin: Ok! Beijo
Eu: Beijo!

Sentei no sofá e peguei o controle da televisão e fui passando os canais enquanto conversava com Derek.
Eu: Finalmente sábado hein maninho!
Derek: É né!
Eu: Nossa que entusiasmo!
Derek: É mais um sábado comum! Nada pra fazer!
Eu: Você fica muito parado! Vai pra balada! Se diverte!
Derek: Ok! Hoje de noite vou pra balada!
Eu: Eu vou contigo! Vou chamar o Justin também
Derek: Ok

Liguei pro Justin e ele topou logo. Marcamos dele vir nos buscar 20:00. Enquanto isso meu pai ia chegando.

Seu pai: Cheguei!
Eu: Oooi!
Elisa: Ooi!
Eu: Oi! Gente vou subir pra ligar pra minha mãe.

Subi e peguei o telefone
~ligação on~
Sua mãe: Alô?
Eu: Oi mãe!
Sua mãe: Oi filha! Tudo bem?
Eu: Tudo sim! Tudo bem?
Sua mãe: Tudo! E aí? Oq vc fez ontem?
Eu: Ah! Eu fiquei aqui com o Justin
Sua mãe: E por acaso vcs...
Eu: Não mãe! Não! Pq todo mundo pensa isso? Aff ¬¬'
Sua mãe: Ai! Não custa saber!
Eu: Tá ¬¬' E o Gabriel?
Sua mãe: Ele tá bem!
Eu: As notas estão boas?
Sua mãe: Estão boas! Eu o ajudo muito!
Eu: E o seu trabalho?
Sua mãe: Vai muito bem! Fui promovida e vou poder comprar uma casa!
Eu: Aaaah! Que bom mãe!

Ficamos conversando por mais uns 10 minutos e desliguei para resolver minha vida.
Escolhi meu vestido e meu sapato e fiz minha maquiagem. O Justin chegou uns 10 minutos depois.
Chegamos na balada e estava lotada!  Vimos uma garota bem familiar, ela era da escola, mas não sabia quem era, o Justin fugia dela toda hora...

Continua...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oooi!! Esse capítulo tá grandinho né? Amanhã continuo sem falta! Divulguem nosso blog!
Beijos!
-Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário