quarta-feira, 8 de maio de 2013

IB: Acredite - Capítulo 2

















Quando descemos senti um cheiro bom e fui até a cozinha e vi uma moça muito bonita, mas meio vulgar.


Moça: Oi! Tudo bem?

Eu: Tudo. Quem é você?
Moça: Sou a esposa do seu pai.
Eu: Qual é seu nome?
Moça: Elisa
Eu: Prazer, Elisa. ~aperto de mão~
Elisa: Prazer. ~retribui o aperto de mão~ Você deve ser a (seu nome), estou enganada?
Eu: Sim, sou eu.

~você on~
Sinceramente, não fui muito com a cara dessa mulher. Ela é vulgar, parece prostituta. Agora entendi pq meu pai quis ela.
~você off~

Elisa: Bom, vamos comer?
Eu: Ok ~meio sem graça, pq quando ela virou de costas ela tava com um mini short quase com a bunda toda de fora e isso incomodou um pouco~

Nos sentamos e quando eu ia começar a comer chegou um garoto lindo.
Garoto: Cheguei mãe!
Elisa: Oi! Essa aqui é a (Seu nome)! (Seu nome), esse é o Derek, meu filho!
Derek: Prazer! 
Eu: Oi! Prazer!

~você on~
Gente, que garoto lindo! Vou morrer aqui de tanta lindeza! Socorro *o*
~você off~

Ele se sentou e comeu. Foi passando as horas e percebi que estava ficando tarde, então fui falar com minha mãe pra gente ir e me despedir do meu pai.
Eu: Mãe, vamos embora? Tá tarde.
Sua mãe: Vamos filha, vem Gabriel! (Gabriel é seu irmão)
Gabriel: Ok mamãe. Tchau pai!
Seu pai: Aonde vocês vão? Tá tarde! Podem ficar!
Sua mãe: Mas eu não tenho roupa aqui. Nem eu, nem o Gabriel. Só a (seu nome)!
Seu pai: Não tem problema!
Sua mãe: Não! Eu preciso ir, eu tenho que fazer umas coisas.
Seu pai: Ah, ok. Mas e a (seu nome)? Pode ficar? Ela tem roupas aqui!
Eu: Mãe deixa! Por favor! Vai ser legal! Deixa vai!
Sua mãe: Ok! Pode ficar!
Eu: Ebaaaaa!
Sua mãe e Gabriel: Tchau gente! ~mas não em coro~
Todos: Tchau!

Ela foi para o hotel

Eu: Gente, vou subir pro meu quarto ok?
Todos: Ok

Subi, tomei um banho e coloquei esse pijama:
























Deitei na cama e mexi um pouco no meu celular. Pedi um notebook para o meu pai e entrei no meu twitter.
Quando abri meu twitter, vi que tinha uma mention do Justin, que dizia: "Eu também te amo". Quando vi aquilo comecei a gritar e acabei caindo da escada

Eu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!NÃO TO ACREDITANDO! AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH MEU DEUS!!!!!!!!! VOU MORRER!!!!!!!!! AAAAAHHHH! ~cai da escada~

Me levantei toda machucada, mas nem liguei
Seu pai: Meu Deus! Oq aconteceu?
Eu: O Justin me respondeu!!!! AAAAAHHH!!! ~chorando~
Derek: Tanta coisa pra nada! Meu Deus!
Eu: Aff ¬¬' Já esperava isso!

Subi as escadas e fui dormir. Acordei no dia seguinte com o Derek me acordando

Eu: Aii! Que foi???
Derek: Tá na hora de ir pra escola!!!
Eu: Aff ¬¬' Já?
Derek: Sim! Vai se arrumar!

Fui tomar banho e coloquei essa roupa:
















Comi uma maçã e fomos pra escola. Consegui achar minha sala naquela escola enorme e entrei.
Quando me sentei, uma garota se sentou na minha frente e perguntou:

Garota: Oi! Tudo bem? Nova aqui?
Quando a vi paralisei! Era a Miley Cyrus!
Eu: AAAAH MEU DEUS!!!
Miley: Sim, eu sou quem você tá pensando. Qual é seu nome?
Eu: (Seu Nome).
Miley: Prazer! Quer lanchar comigo e com o pessoal?
Eu: Claro!

A aula passou e chegou a hora do recreio. Fui junto com a Miley na mesa! Cheguei lá e tinha o Chris, o Chaz, a Caitlin, a Demi e a Jasmine.
Eu: Oi gente!
Miley: Gente, essa é a (seu nome)!
Todos: Oi!

Eu vi chegando uma pessoa lá trás com um boné roxo e calça meio caída. Será que é quem estou pensando? Meu Deus! É sim! É o ...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi morangosss!!!!!! Gostando? Quem será que é que ela viu? Momento de tensão :O Mas eu acho que todo mundo já sabe quem é né ahushassuahauh
Divulguem nosso blog!
Bjs
-Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário