sexta-feira, 10 de maio de 2013

IB: Acredite - Capítulo 3
















Eu vi chegando uma pessoa lá trás com um boné roxo e calça meio caída. Será que é quem estou pensando? Meu Deus! É sim!  É o Justin!!

~você on~
Ai meu Deus! Não acredito!!!!! Vou morrer!!!!!! Vou morrer!!!! Eu não posso assustá-lo, então não posso demonstrar emoção, é meio impossível, mas vou tentar!!
~você off~

Justin: Oi gente! Quem é essa?
~Justin on~
Quando vi aquela menina fiquei paralisado. Como tão linda? Esse olhar hipnotizante, esse sorriso lindo e esse corpo meu Deus! Como não olhar? Tenho que parar de olhar. Vou ser mais discreto
~Justin off~

Demi: Essa é a (seu nome)! Ela é brasileira e se mudou pra cá!
~Justin on~
Agora entendi pq ela tem esse corpo tão lindo!
~Justin off~
Eu: Oi! Tudo bem? Você é Justin Bieber né? Eu gosto muito das suas músicas! Tenho muitas aqui no meu MP3.
~Você on~
Oq eu tô falando? Eu não gosto das músicas dele! Eu adoro! E eu o amo! Eu tô hipnotizada nesse sorriso
~Você off~
Justin: Ótimo! Fico muito feliz em saber disso! Vou ali pegar meu lanche e já volto!
Chaz: Vou pegar o meu também!

Eles se distanciaram..
Chaz: Foi impressão minha ou rolou um clima entre você e a (seu nome)?
Justin: Tá maluco cara! Não rolou nada ali!
Chaz: Qual é bro! Confessa ae pow!
Justin: CARALHO! EU JÁ DISSE QUE NÃO ROLOU NADA ALI!
Chaz: Fica calmo ae! Já entendi já!

Eles voltaram e estavam todos conversando..
Miley: Justin que hambúrguer enorme!!
Eu: Né! Eu acho que ele vai explodir comendo isso hahahaha ~todos deram uma risada~
Demi: Muita comida pra pouco Justin kkkkk
Eu: Né! kkkkkk Eu vou no banheiro, meninas vcs vem comigo?
Demi, Miley, Caitlin e Jasmine: Ok

Fomos andando, olhei pra trás e percebi que o Justin estava me fitando e fiquei meio sem graça.
Demi: Mó clima entre o Justin e a (seu nome)!
Caitlin: Né!
Eu: Ah gente! Mentira! Vocês acham?
Todas: Aham!
Eu: Mas slá, ele é muito lindo! Eu gostei dele!
Miley: Você vai amar mais ainda o jeito carinhoso dele, ele é muito romântico.
Eu: Aaaawn *-*
Chegamos no banheiro, retocamos maquiagem e o sinal tocou. Fomos pra aula e foi aquele tédio, mas conversei o tempo inteiro com a Miley e com a Caitlin. Quando saímos da sala encontramos os meninos na porta nos esperando.
Eu: Oi gente! Meninas, vou no meu armário e já volto, ok?

Percebi que o Justin me seguiu até meu armário e se apoiou na porta (assim)
Eu: Que foi? Deu pra me seguir agora é?
Justin: Agora é proibido é? ~foi indo mas o segurei~
Eu: Não! Pode ficar ~olhei nos olhos dele e ele nos meus~
Ficamos olhando um para o outro quase nos beijando quando o Ryan chegou.
Ryan: Fala Just... Opaa! Atrapalhei alguma coisa?
Eu: Éérr, não imagina! Ér... eu vou ali com as meninas tá? Tchau Ryan, tchau Justin ~sai~

Com os meninos...

Ryan: Oq tava rolando ali cara? Nova gatinha ae?
Justin: Aham, mas e ai? Como vai com aquela garota que tu pegou mano?
Ryan: Acabei tudo com ela mano. Muito fresca, não largava do meu pé, queria saber aonde eu tava, me ligava de minuto em minuto... Não é pra mim esse negocio não!
Justin: Vish. Pretende pegar alguém agora?
Ryan: Vou deixar assim por enquanto... Depois ataco de novo! E você com essa gata ai? Duvido que tu pega!
Justin: Aé? Quer apostar que pego ela fácil, fácil?
Ryan: Claro? Aposta quanto?
Justin: 50 dólares! Topa?
Ryan: KKKKKK Vou ganhar fácil! Claro que topo!
Justin: Fechado ~aperto de mão~
Justin: Ok! Hahaha

Com as meninas...
Miley: Amigaaa! Eu vi daqui mó climão com você e com o Justin!!
Eu: Ain amiga! Eu fiquei meio sem graça na hora né! Mas o Ryan me salvou pq eu ia ficar mais sem graça ainda! Haha
Caitlin: Por pouco não se beijam! Ai que lindos! *-*
Eu: Ai gente! Para tá?
Todas: Aff  ¬¬' ok

A gente ficou mais um tempo conversando e eu resolvi ir embora
Eu: Gente, vou embora tá? Beijos!
Os meninos vieram...
Justin: Já vai?
Eu: Sim, tenho que fazer trabalho
Justin: Quer que eu te leve?
Eu: Ah, seria ótimo! Valeu :)
Justin: Ok. Tchau pessoal!
Todos: Tchau!

Fomos indo...
Justin: Quem chegar por último é um sapooo!!
Eu: Aff ¬¬'
Saímos correndo que nem duas criancinhas, consegui passar o Justin e cheguei no carro.
Eu: Justiiin!! Abre a porta do carro! Assim não vale!!
Justin: Cheguei! ~ofegante~
Eu: KKKKKKKKKKKK VC TÁ QUASE MORRENDO AI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Justin: ¬¬' Você roubou tá!
Eu: Roubei nada! Agora abre a porta logo!!
Ele abriu a porta e eu entrei, liguei o rádio e tava tocando Party in The USA
Eu: AAAAAAAAHHH! Mileeeey! Yeeeeaaah, It's a party in the USAAA (8)
Justin: AAAAH!! SOCORROOOOO!!! TEM UMA MULHER DESAFINADA CANTANDO DO MEU LADOO!! SOCORROOOOOO!!! ~gritando~
Eu: kkkkkk ¬¬' Affee! Eu canto muito bem tá?
Justin: KKKKKK Se iludiu agora!
Eu: Não!! kkkk
Justin: Sim
Eu: Não
Justin: Sim
Eu: Não
Começamos a rir muito até que nos beijamos (mais ou menos assim)
Escutei uma buzina e me afastei
Eu: Ér, Justin, o sinal já abriu
Justin: Ah, é mesmo

~Você on~

Meu Deus! Eu beijei mesmo ele? Ain que sonho!!! Vou chorar aqui! Calma (seu nome), calma! Tô morrendo aqui!
~Você off~
~Justin on~
Que beijo maravilhoso! Ganhei o melhor beijo do mundo, com a mulher que eu tô amando! Eu ainda a ganho
~Justin off~

Justin: Chegamos!

Eu: Ah! Obrigada! ~ia saindo quando ele me puxou~
Justin: Espera! Quer sair hoje a noite?
Eu: Ok! Quantas horas você chega?
Justin: Pode ser 19:00?
Eu: Ok. Marcado. Tchau
Justin: Tchau! Beijos

Corri um pouquinho, parei na escada e dei uma olhadinha pra trás e o Justin fez assim e foi embora

Eu: Chegueeei!!
Derek: Demorou hein!
Eu: Hahaha Meu primeiro dia na escola! Tive que me enturmar! Bom, vou subir!
Derek: Não vai nem comer?
Eu: Não, já comi lá!
Derek: Ok
Subi pro meu quarto e entrei no twitter e no MSN pra falar com a Leticia.
Twittei: Dia maravilhoso
E entrei no MSN
Leticia: Oooi! E ai? Como ta ai?
Eu: Ain amiga! Tá perfeito! Advinha quem eu encontrei!
Leticia: Um garoto lindo e maravilhoso
Eu: Também, mas tem uma coisa a mais
Leticia: Não sei...
Eu: O Justin amiga!!!!! O Justin!!!!!!!!!!
Leticia: Ai meu Deus!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH AMIGAAAAAAAAAAA NEM ACREDITOOOOOO!!
Eu: Pode acreditar! Ele estuda aonde eu estudo e aconteceu uma coisa maravilhosa!
Leticia: Oq?
Eu: Nos beijamos!!!!!!!
Leticia: AAAAAAAAAAH!!! MEU DEUS!!!!!!! QUE INVEJAAAA!!!!!!!!! VOCÊ É MUITO SORTUDA!!!!!! MEU DEUS!!!
Eu: Eu seeei!!
Falei com ela sobre o meu dia todo e fiquei um pouco mais no meu twitter. Quando vi já eram 17:50 e fui me arrumar. Tomei banho e coloquei essa roupa. Fiz minha maquiagem e 19:00 o Justin me ligou:
~ligação on~
Justin: To aqui na porta.
Eu: Ok, já to indo
~ligação off~

Entrei no carro e o Justin abriu a boca

Justin: Uau! Você tá linda!
Eu: Você que tá um gato
Ele estava assim. Chegamos no restaurante. Ele era assim
Eu: Nossa que lindo!
Justin: Isso é pra gente!

Pedimos a nossa comida e comemos.
Justin: Ei... Quer ir em algum lugar?
Eu: Sei lá! Mas tá tarde! Será que tá frio?
Justin: Eu te esquento ~sorri~
Dei um sorrisinho olhando pra baixo com uma cara tipo "awn" e ele sorriu mais uma vez
Eu: Ok, vamos!
Pedimos a conta e o Justin me deu a mão e me guiou.
Eu: Ué, vamos a pé?
Justin: Sim, pra ficar mais romântico!
Eu: Awn. Ok
Fomos andando até chegarmos num parque todo florido e muito bonito, sentamos num banco e ficamos conversando.
Justin: Sabia que você é muito linda?
Eu: Sabia que você é perfeito?
Justin: Você nem me conhece
Eu: Você que não me conhece, mas eu te conheço mais doq você imagina
Justin: Como?
Eu o olhei com um sorriso no rosto e tirei um colar da bolsa.
Justin: Agora eu entendi! Você é uma de minhas Beliebers, mas pq você não ficou histérica qdo me viu?
Eu: Porq não queria te assustar.
Justin: Mas não ia.
Nesse momento começou a chover e o Justin me olhou e disse:
Justin: Quer dançar comigo?
Eu: Justin para de ser bobo! Tá chovendo! Vou ficar resfriada assim!
Ele me puxou e começou a dançar comigo (assim)

A gente ficou assim por um minuto e eu me toquei que tava com frio, pois estava hipnotizada com aquele olhar
Eu: Justiiin!! Vamos!!!
Justin: Ok.
Saímos correndo pro carro e quando cheguei la fiquei morrendo de frio
Eu: Justin! Tá vendo! Eu to morrendo de frio agora!
Justin: Vou ligar o aquecedor.
Eu: Você não disse que ia me aquecer? Rum
Justin: Ae né! Eu vou te aquecer molhado e você vai ficar muito quentinha!
Eu: KKKKKK Ok! Liga o aquecedor e vamos!

Justin me deixou em casa e subi pra me secar e mudar de roupa. Coloquei esse pijama (o segundo)

e dormi a noite inteira
Acordei com o Derek me chamando de novo e tomei banho pra ir pra escola (roupa)
Cheguei lá e o diretor falou que me transferiram pra uma sala nova.
~Você on~
Ai meu Deus! E agora? Não vou ter ninguém pra conversar kkk
~Você off~

Entrei na sala e quem estava lá era o Justin! Nem acreditei! Sentei em uma cadeira e o Justin me olhava a aula inteira


Continua...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ooooi! Tudo bem? Oq acharam desse capítulo? Continuo amanhã
Beijos
-Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário