terça-feira, 7 de maio de 2013

IB: Acredite - Capítulo 1










Hoje não estou em um dia muito bom, minha mãe quer se mudar para o Canadá e só em pensar nisso lembro de meus amigos, os momentos bons que tive aqui no Brasil. Logo recebi uma ligação da minha amiga:
~ligação on~
Eu: Alô?
Leticia: Fala vacaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Eu: Aff ¬¬' O que que tu quer agora garota?
Leticia: Bora pro clube gata?
Eu: Bora! Quem vai?
Leticia: O Lucas, o Mateus, o Davi e as meninas lá.
Eu: O Léo não vai não?
Leticia: Não sei, ele não deu resposta ainda.

Só falta essa! Será que meu namorado não vai pro clube? Hoje é nosso último dia juntos e esse garoto não vai se despedir de mim! Arg -desliguei a ligação e fui tomar um banho. Coloquei esse vestido:
(Se não gostar ignora)






















E esse sapato:
















Terminei meu banho, fiz minha maquiagem, peguei minhas chaves e gritei pra minha mãe:
Eu: Mããããããããããããe!! Tô indo pro clube!
Sua mãe: Vai fazer oq lá?
Eu: Mãe! Deixa de ser chata! Vou lá me despedir dos meus amigos! Hoje é meu último dia aqui né!
Sua mãe: Tá bom! Mas não volte tarde!
Eu: Não prometo nada!

Sai correndo antes que ela falasse alguma coisa e fui direto pro clube. Cheguei lá e vi todos os meus amigos,  o Lucas, o Mateus, o Davi, a Leticia, a Clara e a Bia, mas não vi meu namorado!
Eu: Oooi gente!! É muito bom ver vocês!! Mas eu não tô vendo o Léo! Não acredito que aquele FDP não...
xXx: Booo!
Eu: AAAAAAAAAAAAHHHHHH! ~dei um pulo em cima da Leticia kkk~

Quando olhei pro lado era o Léo
Eu: Oooi amooor!! Que sustoooo! Eu achei que não vinha.
Léo: E você acha que eu não ia vir no nosso último dia juntos?
Eu: Aaah... Sei lá... A Leh falou que você não tinha confirmado ainda
Léo: Eu pedi pra ela não contar pq queria fazer um suspense e te fazer uma surpresa
Eu: AAAAWWNNN *-* ~dei um beijo longo nele~

Mateus: Opaa! Vamos parando por ai... Tá muito demorado essa parada ae! Daqui a pouco todo mundo tira a roupa e eu não quero ver as partes íntimas de outro homem não!
Lucas: É não seria muito agradável esse troço não!
Clara: E se você visse o da (seu nome)?
Lucas e Mateus: Até que não seria tão ruim ~mas não em coro~
Léo: Eeei! Não vai abusando não!
Eu: Ei! Sai daqui! Não abusa!

Mateus: Enfim, bora dançar galera?
Todos: Bora!
Eu: Vou pegar uma bebida.
Léo: Vou com você

Chegamos no balcão de bebidas e pedi uma Caipfruta sem álcool e o Léo pediu uma Vodka.
Fomos para a pista de dança e vimos a Clara e o Mateus se pegando lá que nem doidos, só faltavam os dois se comerem vivos.

Eu: Que isso! Parece que o Mateus não vai mais ficar de vela agora! Hahahaha!
Léo: Hahahaha! Que isso novinhos! Vão com calma ae!

Os dois olharam para a gente e reviraram os olhos e voltaram a se beijar.
Eu: Será que eles ficaram bravos?
Léo: Sei não. Aceita dançar comigo?
Eu: Claro!
Dançamos e nos beijamos muito, quando era 4:00 da manhã resolvi me despedir:
Eu: Gente, vou embora, tô cansada.
Clara: Aaah, já?
Eu: Sim amiga, tenho que descansar.  Meu voo é 14:00 e ainda falta colocar coisas na minha mala.
Todos: Aaaah! Poxa!
Léo: Vou te deixar em casa.
Eu: Não precisa amor!
Léo: Eu faço questão!
Eu: Aain! Então tá! Tchau gente!
Todos: Tchau!

Cheguei em casa 4:30. Minha mãe acordou com o barulho da porta batendo e falou:
Sua mãe: Isso são horas?
Eu: Aff mãe! Não perturba! Vou dormir! Boa noite!
Sua mãe: Bom dia né! São quase 5:00!
Eu: Que seja!

Entrei no quarto e bati a porta correndo. Eu só estava tratando minha mãe desse jeito pq eu não queria deixar tudo oq vivo aqui no Brasil! Me senti meio arrependida daquilo, mas deixei pra lá, já aconteceu mesmo! Tomei um banho rápido pq tava morta, deitei e fiquei pensando no Justin. Entrei no twitter rapidamente pelo celular e vi seus últimos tweets, pois não tinha entrado hoje ainda. Rapidamente twittei: "Eu te amo!" e imaginei oq eu faria se ele visse meu tweet.

Acordei 12:30 com minha mãe gritando o meu nome:
Sua mãe: (Seu nomeeeee)! Acordaaa!!
Eu: Ai mãe! Eu to cansada! Deixa eu dormir!
Sua mãe: Anda logo! Quem mandou ficar até tarde na farra! Anda! Quer perder o voo?
Eu: Sim! Não quero sair do Brasil mãe!
Sua mãe: Mas vai! Anda!

Levantei batendo os pés e fui tomar meu banho. Coloquei essa roupa:

















Com esse tênis:





















Tomei meu café e fui pro aeroporto. Cheguei rapidinho lá e já fomos adiantar as coisas. Comemos um lanche e meus amigos chegaram.
Eu: Vocês vieram!
Clara: Claro que viemos!
Leticia: Não iríamos deixar de falar com você!
Bia: Hoje é a última vez que vou te ver, amiga!
Mateus: Vou sentir saudades.
Davi: Eu também vou!
Lucas: E vocês acham que eu não vou?
Eu: Eu que vou ficar com mais saudades! ~falei começando a chorar~ Me deem um abraço por favor! ~ja chorando muito~

Quando os abracei vi o Léo chegando lá de trás com um buquê de rosas na mão. Soltei meus amigos e fui a seu encontro.

Eu: Oi amor! Tudo bem? Não acredito que vou embora! ~chorando~
Léo: Eu também não! ~com os olhos cheio de lágrimas e me entregou as rosas~
Eu: Amor, não vai ser muito fácil de dizer isso, mas...
Léo: Isso não vai ser bom
Eu: Me desculpa, mas eu vou ter que terminar com você, pois fica difícil manter contato lá do Canadá, por favor me entenda
Léo: Mas não tem nenhuma maneira? ~chorando muito~
Eu: Eu tentei achar mas não consegui resolver nada e talvez você conheça uma garota legal e a gente mude de rumo nesse tempo, pq eu acho que só vou voltar pro Brasil nas férias e vou voltar pro Canadá.
Léo: Eu te entendo.

Ouvi chamando nosso voo e comecei a chorar muito mesmo! Não acreditava naquilo! Abracei todos e fui embora. Cheguei no avião e sentei com meu irmão na cadeira da frente e minha mãe na cadeira atrás da nossa. Tentei dormir um pouco, mas meu irmão não deixou, então peguei meu MP3 e fiquei escutando músicas do JB.

Acordei minutos antes do avião pousar. Quando desci do avião vi meu pai me esperando. Sai correndo e pulei em seus braços.
Eu: Paaaaaai!!!
Seu pai: Oi filhinha! Que saudades!!!
Demos um abraço apertado e ele falou com meu irmão e minha mãe. Entramos no carro e seguimos para o hotel, enquanto nossa casa estava sendo mobiliada.
Eu: Pai, tem quarto pra mim na sua casa?
Seu pai: Claro que tem!
Eu: Como ele é?
Seu pai: Isso é uma surpresa!
Eu: Aff ¬¬' tá bom!

Meu pai nos levou na casa dele. Entrei e fui subindo logo para ver meu quarto! Quando cheguei lá, ele era assim:













Eu: Que lindooooo!
Seu pai: Ele ainda tá simples, mas vou deixar você decorar como você quiser!
Eu: Ebaa!
Seu pai: Vamos descer?
Eu: Ok

Quando descemos senti um cheiro bom e fui até a cozinha e vi uma moça muito bonita, mas meio vulgar.

Moça:...

Continua...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oooooi amorees! Tudo bem? Esse capítulo não está tão pequeno assim né?

Continuo amanhã! Divulguem nosso blog!!

-Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário